Spoleto lança campanha “Sabores do Nordeste” com pratos exclusivos inspirados na culinária nordestina
Em clima de São João, o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – apresenta a campanha “Sabores do Nordeste”, criada para homenagear a rica gastronomia da região com pratos que combinam
tradição e muito sabor. Disponíveis a partir de 5 de junho até o fim de julho, as novidades chegam a todos os restaurantes da marca no Nordeste, além de algumas unidades em outras regiões do país.
“A campanha reforça o compromisso da marca com a diversidade gastronômica do país. Sabores do Nordeste nasce do desejo de abraçar o público nordestino em um dos momentos mais festivos do ano. São João é sinônimo de alegria, afeto e, claro, comida boa”, comenta Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.
Os clientes poderão provar duas receitas fechadas exclusivas com carne de sol, queijo coalho e outros ingredientes típicos da região. O Fettuccine Danado de Bom, composto por massa ao molho de queijos, queijo coalho, carne de sol, cebola refogada e finalizado com farofa de torradas, sai a partir de R$27,90; já o Ravioli de Comer Rezando, que leva carne seca ao molho de queijos, queijo coalho e finalizado com farofa de torradas, custa a partir de R$35,90.
Para completar a refeição com ainda mais sabor, o cliente pode levar o combo com Guaraná Kuat por apenas R$33,50 no caso do Fettuccine, ou R$41,90 com o Ravioli. Uma opção prática e deliciosa para quem quer aproveitar ao máximo a experiência!
Vale ressaltar ainda que o Spoleto possui programa de relacionamento, o “Mio Spoleto”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.
Labels:
Gastronomia
Nenhum comentário:
Postar um comentário