KFC lança promoção com dois itens por menos de vinte reais
O KFC, maior rede de frango frito do mundo, apresenta sua nova promoção “Combinou Deu Match”, oferecendo aos #KFCLovers a oportunidade de aproveitar combinações irresistíveis. Até o dia 31 de agosto, os clientes podem escolher dois itens diferentes por apenas R$ 19,90. As opções incluem os sanduíches Coronel Jr., Double Crunch ou as delícias como Wrap, Batata Média, 2 Tiras Crocantes e Milkshake de Chocolate 400ml, garantindo um match perfeito a um preço imbatível.
“Para uma das nossas maiores ações promocionais do ano, adotamos uma estratégia criativa que fala sobre matches que não deram certo, contrapondo o match perfeito que existe no KFC. Temos preços super atrativos, uma dinâmica simples, e nomes fortes puxando a ação no digital”, explica Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC.
Para complementar a campanha, os cantores Luísa Sonza e MC Daniel compartilham suas próprias combinações favoritas. Em uma brincadeira nas redes sociais, Luísa revela o seu novo “match” perfeito com o KFC, enquanto MC Daniel destaca sua fase “comprometido” com o frango frito. A oferta é válida nos 94 restaurantes de KFC no estado de São Paulo.
Labels:
Gastronomia
Nenhum comentário:
Postar um comentário