Gastronomia

[Gastronomia][bsummary]

Cultura

[Cultura][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Camponesa reforça seu posicionamento estratégico e amplia portfólio com lançamento da linha de queijos


A Camponesa, terceira maior marca em vendas de leite em pó do Brasil e pertencente ao Grupo Alvoar Lácteos, segue ampliando sua atuação no mercado lácteo com o lançamento de sua nova linha de queijos. A novidade chega ao mercado para fortalecer o portfólio da marca, reconhecida por trazer autenticidade e sabores surpreendentes como pilares centrais de sua estratégia.

Contando com sua especialidade em transformar os momentos à mesa em algo memorável, a Camponesa explora suas raízes mineiras para ampliar sua família de queijos. Os lançamentos da categoria carregam o DNA da marca, oferecendo sabores e texturas que surpreendem em cada refeição.

“O nosso propósito é fazer dos afetos novos sabores, com uma personalidade calorosa, apetitosa, inspiradora e especialista. A nova linha de queijos é mais um passo nesse caminho, trazendo produtos de alta qualidade, que inspiram os sentidos e deixam tudo mais gostoso. É uma combinação única de afeto e sabor que transcende o tempo’’, afirma Cynthia Serretti, Diretora Executiva de Marketing da Camponesa.

A nova linha de queijos Camponesa é resultado de investimentos em tecnologia e excelência produtiva, com aquele toque especial que só uma marca de origem mineira consegue oferecer. Reúne qualidade, sabor e inovação no setor lácteo, com produtos pensados para diferentes momentos de consumo — desde o café da manhã até o preparo de receitas mais criativas.

A linha contempla:
  • Muçarela fatiada – versões de 150g, 300g, 500g e 1kg
  • Queijo Prato fatiado – 150g
  • Cream Cheese – 150g
  • Creme de Ricota – 150g
  • Queijo Parmesão ralado – 50g
  • Queijo Minas Padrão – 500g
  • Queijo Minas Meia Cura – 500g
Os lançamentos chegam para consolidar a presença da Camponesa no segmento de queijos e reforçam a ideia de que o sabor autêntico e as experiências memoráveis nascem do encontro entre as pessoas e suas histórias. É nesse sabor único que a união e a criatividade aproximam as pessoas, que se reúnem para apreciar o tempo ao redor da mesa e da cozinha.

Com o conceito “Sabor com jeito mineiro”, a marca prepara uma campanha que irá traduzir a essência da sua nova linha de queijos, que transforma a sua origem em uma coleção de sabores marcantes. A Camponesa reuniu sua tradição, vocação e olhar inovador para criar queijos que surpreendem na textura, inspiram receitas e ajudam a criar momentos verdadeiramente deliciosos.

A campanha terá foco em peças digitais e materiais exclusivos para o ponto de venda. Outra novidade é a presença de uma experiência imersiva em supermercados selecionados, que levará toda a linguagem de Camponesa para exibir seus produtos de forma criativa e interativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário