Gastronomia

[Gastronomia][bsummary]

Cultura

[Cultura][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Saúde em qualquer lugar: plataforma “digital” é alternativa para alcançar bem-estar e condicionamento físico



Imagine poder treinar em qualquer lugar, a qualquer momento, assistindo aulas de profissionais renomados. A rede Selfit Academias, em parceria com o streaming Weburn, têm proposto uma experiência completa de estratégias, treino e nutrição para seus alunos, por meio da integração do físico com o digital. O sistema “figital”, permite o acesso pelo celular, computador, TV ou qualquer aparelho eletrônico, dentro ou fora da academia: em sinergia com a Selfit, o Weburn oferece ainda anamnese, treinos personalizados, consultorias, receitas saudáveis e também a possibilidade de adquirir consulta ao nutricionista, este último apenas mediante pagamento adicional.

Um dos diferenciais do aplicativo, conhecido como “a Netflix da vida saudável”, é que ele oferece aulas de grandes nomes do mundo fitness, como o Paulo Muzy (@paulomuzy), Bárbara Isabel (personal.barbaraisabel), Thiago Pugliesi (@pugliesi.thiago), Joana Prado (@joanapradob) e Victor Belfort (@vitorbelfort), e ainda o programa SB Cross aliando o espaço físico Self Intense com a metodologia de Cross Trainning nas aulas online do influenciador Sergio Bertoluci (@sergiobertoluci).

Além das fichas de exercício e planejamento de treinos para a academia, o Weburn também traz programas de treinos em casa, do iniciante ao avançado, para gestantes e pós-parto, aulas de yoga, entre outras opções. Os alunos matriculados no plano plus da Selfit têm acesso às aulas do app e a comunidade Weburn, onde podem compartilhar seu progresso e trocar experiências com outros usuários da comunidade. “Existem várias razões pelas quais é valioso incorporar conteúdo digital à rotina de academia. Do acesso à informação em qualquer lugar, passando pela flexibilidade de horários e variedade de conteúdos que as pessoas podem escolher por suas preferências. Afinal de contas, não importa qual segmento, é necessário ter uma adaptação às tendências tecnológicas e é isso que estamos oferecendo com essa parceria: inovação em prol da democratização e personalização de nossos serviços.”, contextualiza Fernando Menezes, CEO da rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário