Gastronomia

[Gastronomia][bsummary]

Cultura

[Cultura][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Le Creuset apresenta campanha para o dia dos namorados com lançamento de duas novas cores



Quando se aproximam datas especiais e românticas, não há nada como celebrar com requinte. A renomada marca francesa de panelas e utensílios de cozinha, Le Creuset, lança sua campanha de Dia dos Namorados intitulada ‘A Dois’. Apresentando uma variedade de produtos, incluindo panelas, grelhas, canecas e outros itens, Le Creuset traz duas cores pensadas para o momento, que estarão disponíveis para compra a partir do dia 13 de maio.

Nesta coleção, destaca-se a cor Navy, um tom de azul fechado, perfeito para presentear cônjuges com apreço pela culinária, por exemplo. Os itens possuem detalhes metálicos prateados e acabamento fosco, visto em outros produtos da marca. Essa cor exclusiva é de edição limitada e estará disponível apenas para compra online no e-commerce da Le Creuset.

Além disso, a cor Rhone, um vermelho luxuoso, que já foi uma edição limitada anteriormente, retorna neste momento especial e é uma aposta certa para um ambiente invernal. Em um tom vermelho-ameixa, os produtos na cor Rhone intensificam e evocam a paixão, um sentimento icônico desta data. Ao mesmo tempo, essa tonalidade adiciona sofisticação aos produtos, que apresentam um acabamento sutilmente graduado e brilhante e estarão disponíveis para compra em todas as lojas do Brasil, exceto nos outlets.

Para celebrar o amor da melhor maneira, a marca apresenta utensílios em tamanhos menores, perfeitos para elaborar um jantar intimista a dois, e traz de volta produtos em formato de coração, que já é um sucesso entre o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário