“Dá um Pop”: Pringles® e Xand Avião se unem para as festas de São João em Pernambuco com música inédita

Conhecida globalmente pela icônica lata vermelha, Pringles®, marca de snacks de batatas da Kellanova (ex-Kellogg), lança música inédita com o cantor Xand Avião para celebrar a temporada das festas juninas, comemoradas em todo o nordeste brasileiro. O nome da canção “Dá um Pop”, reforça os pilares de originalidade e autenticidade da marca, que foi a pioneira no segmento de batatas perfeitamente empilhadas na lata. A campanha criativa foi desenvolvida pela agência Media.Monks.
Com o objetivo de garantir ainda mais originalidade em suas comunicações com diferentes comunidades e públicos, a marca se une ao cantor e compositor Xand Avião.
O hit de Xand Avião “Dá um Pop” é uma das iniciativas da campanha “Dê um POP no seu São João”, de Pringles®. A comunicação tem como principal mensagem mostrar que despertar o lado original é uma das formas mais leves e interessantes de levar a vida.
“A escolha de Xand Avião não foi por acaso. Ao longo do processo criativo, ele se envolveu com o time de trabalho e com a história que construímos, se tornando um parceiro que legitima a nossa campanha. Ele foi o artista que deu um verdadeiro pop no forró eletrônico da região”, diz Bruno Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina.
As iniciativas de Pringles® durante as festividades de São João também contam com ações em mídia OOH com QR code para acesso à música. A música estará disponível a partir de 4 de junho nas principais plataformas de streaming.
Ficha técnica:
Managing Director: Marina Pires
Diretora de Grupo de Contas: Isabella Dell' Antonia
Account Director: Julia Toledo
Account team: Larissa Geres, Giulia Bressane e Stephanie Humel
Executive Creative Director: Ícaro Abreu
Group Creative Director: Paulo Asano e Alessandra Muccillo
Diretora de Criação: Melissa Castagnari
Equipe de criação: Danilo Spinussi, Julia Miranda, Alina Paradiso e Larissa Santiago
Equipe de conteúdo: Deborah Xavier, Rafaella Roba, Thiago Seixas e Gustavo Laranjeiras
Criadores: Luccas Belfort e Diana Martins
Head de estratégia: Quentin Mahé
Equipe de estratégia: Mariana Perez e Nadia Cardoso
Diretor de Mídia: Caio Cezar
Equipe de mídia: Marlene Quissola e Lara Grossi Sigoli
Data: Rafael Mondejar e Thiago Borbolla
Pesquisa Cultural e Insights: Fabiano Carvalho
Produção Executiva: Luiza Teani e Gabriela Carvalho
Produção: Bruno Silva
Pós-produção: Poliana Pompeo
Produção de áudio: Henrique Meyer
Editor: Maria Paula Kemmer
Motion: Dan Leal
Produtora: A21 Filmes
Diretor: Vitor Hugo Santana
DOP: Marcelo Batista
1 AC: Caio Doll
2 AC: Guilherme Dubai
Arte: Boca
Gravador de som: Pier Valencise
TP: Cainan Martins
EP: Vitão Olivieri
Set manager: Marylu Garcia
Cliente: Bruno da Rocha, Ângela Pozenato Viana, Marília Paro, Giovanna Castro e Isabella Scarpitta
Labels:
São João 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário