Gastronomia

[Gastronomia][bsummary]

Cultura

[Cultura][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Musical pernambucano é aclamado por quatro mil espetadores em São Paulo


Com direção geral de Cecília Brennand, direção musical, regência e arranjos de Rosemary Oliveira, e concepção, direção artística e coreografia de Ana Emília Freire, o musical pernambucano “CAPIBA, pelas ruas eu vou”, do projeto Aria Social, foi aplaudido de pé por quatro mil espectadores no estado de São Paulo. Foram seis apresentações, entre 05 e 14 de agosto, sendo duas no Teatro Santander e mais duas no Teatro Sabesp Frei Caneca, ambas casas na capital, além de sessões no Teatro Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto, no interior do Estado.

Com ingressos esgotados, todas as sessões mobilizaram 39 bailarinos-cantores, alunos do projeto social pernambucano, bem como uma orquestra de câmara formada por 17 músicos. Seis pessoas cuidaram da montagem e realização do espetáculo, em que foram usados mais de 80 equipamentos de luz e som e cerca de 300 figurinos.

Ao todo, 100 pessoas trabalharam direta ou indiretamente para garantir o sucesso da turnê paulista do aclamado musical pernambuco, que conta com figurino de Beth Gaudêncio, direção audiovisual e videografia de Max Levoy e Ana Emília Freire, design de luz e operação de Cleison Ramos, além de design de som e operação de Isabel Brito e projeção de Gabriel Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário