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KFC aposta em gírias regionais para detonar a fome em promoção com 2 Double Crunch por R$ 23,90


Para quem busca sabor e suculência com excelente custo-benefício, o KFC Brasil traz mais uma novidade: a promoção 2 Double Crunch por apenas R$ 23,90, válida para consumo presencial em todos os restaurantes da rede no país até o final de dezembro. Com toque de humor, a marca utiliza na campanha gírias regionais que substituem o verbo 'comer' e, pela primeira vez, marca presença com filme publicitário nas telas dos cinemas nacionais.

Com duas tiras generosas de frango frito, suculento e crocante, o Double Crunch, que é um dos queridinhos dos fãs da rede, é destacado na campanha com a mensagem “Vamos detonar a fome!”. Para isso, a marca utiliza recursos divertidos e interativos, convidando o seu público a aproveitar a oferta por meio de gírias regionais, como “amassar”, “brocar”, e “tankar”. "Queremos falar a mesma língua dos nossos clientes, por isso nos apoiamos em expressões locais na linguagem desta campanha e fomos para as telas dos cinemas em shoppings em que temos lojas. Não importa onde o consumidor esteja, queremos estar com ele e que ele aproveite o melhor do KFC com qualidade, sabor, muita economia e irreverência", destaca Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).

Este é o primeiro trabalho publicitário criado pela DM9 para o KFC Brasil, que também possui comunicação em demais plataformas digitais. “Além de ter produtos que já conquistaram há tempos o paladar do brasileiro, o KFC é uma marca com um tom divertido e irreverente de se comunicar com o público. Explorar a riqueza da linguagem regional do país com humor é uma forma deliciosa de ajudar a comunicação da empresa a ampliar horizontes e conversar com o público onde ele está, seja qual for a plataforma”, pontua Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.

A campanha também conta com a participação de influenciadores populares como Esse Menino, Ed Gama, João Seu Pimenta, Paul Cabanes, e Sobrevivente13, cujas personalidades se entrelaçam perfeitamente com o tom irreverente da campanha, ampliando o alcance e a conexão com o público jovem.

 

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