Natura destaca primeira vez no Carnaval na Casa Estação da Luz, em Olinda
A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil*, reforça sua conexão com a cultura brasileira ao investir no carnaval do Nordeste, com destaque para o patrocínio à Casa Estação da Luz, em Olinda (PE), que tem Alceu Valença como Patrono. A programação especial também se estende ao Camarote Expresso 2222, liderado pela família Gil em Salvador (BA), e a eventos na Casa Natura Musical, em São Paulo.
Em Olinda, a Casa Estação da Luz oferecerá experiências exclusivas de maquiagem e cabelo, totalmente integradas à atmosfera vibrante do carnaval pernambucano. Natália Reis, sócia-gestora da Casa, destaca a importância da parceria: "Como um centro cultural fincado na cidade de Olinda, e tendo Alceu como patrono e incentivador, é fundamental nos unirmos a marcas que realmente acreditam e investem na música brasileira. Quem vier encontrará um espaço de acolhimento, história e celebração."
A head da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil, Júlia Ceschin, reforça o significado dessas ativações: "O Nordeste é essencial para a Natura. A energia vibrante do carnaval, a diversidade cultural e a riqueza de talentos locais refletem os valores que cultivamos. Este ano, traremos experiências que destacam nosso portfólio de cuidados com a pele, cabelos e maquiagem, celebrando os 20 anos de Natura Musical, nossa plataforma que valoriza a música como um elo de bem-estar e conexão."
No Camarote Expresso 2222, em Salvador, a Natura reforça sua longa relação com a família Gil, levando para o espaço uma estação de beleza e bem-estar. "Gilberto Gil e Alceu Valença são pilares da cultura brasileira. Poder caminhar ao lado desses gigantes reafirma nosso compromisso com a diversidade e a arte", destaca Júlia. Para Fafá Giordano, diretora do Camarote Expresso 2222, a parceria é motivo de celebração: "Entre os serviços oferecidos aos nossos convidados, a estação de beleza e bem-estar da Natura é uma das favoritas."
Durante os eventos, a Natura apresentará soluções completas para os foliões curtirem o carnaval do início ao fim. A linha Tododia Energia chega com fragrâncias vibrantes e frescas, traduzindo o espírito carnavalesco. Para a maquiagem, as marcas Una e Faces oferecem produtos como o Gel Glitter biodegradável, queridinho dos festivais. Nos cabelos, a linha Lumina garante brilho e proteção para os penteados de carnaval. E, claro, a perfumaria da marca traz Humor, com suas fragrâncias leves e irreverentes, combinando com a alegria da festa.
Além das ativações no Nordeste, a Natura também promoverá uma programação exclusiva na Casa Natura Musical, em São Paulo, com mais de 10 blocos exclusivos.
As iniciativas fazem parte das celebrações pelos 20 anos de Natura Musical, plataforma que já apoiou mais de 600 projetos e se consolidou como um agente transformador na cena musical brasileira. O aniversário será comemorado nos eventos com apresentações especiais de artistas apoiados pela iniciativa, reforçando o compromisso da Natura com a música e a cultura nacional.
A histórica relação da Natura com a família Gil teve início em 2010, quando a plataforma Natura Musical patrocinou a digitalização do Acervo Gilberto Gil. A colaboração se fortaleceu ao longo dos anos, culminando em campanhas e turnês que enaltecem a tradição e inovação na música brasileira.
Euromonitor International; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2024; vendas ao varejo em valor (RSP), dados de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário