Gnocchi e raviólis do Spoleto estão disponíveis em mais de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil
Com produtos da marca Spoleto Mercado lançados e boa aceitação nas redes de supermercados, o Grupo Trigo – holding 100% brasileira e com mais de 600 restaurantes comprometidos a democratizar a boa culinária através de suas marcas Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Gurumê, Pizzaria Spoleto e 2V Deli e Conveniência – adota nova estratégia de relacionamento com parceiros. A Companhia busca conversar com distribuidores, além de atendimento direto aos Estados do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e grandes redes, para expansão da marca de massas frescas durante a APAS SHOW 2025 – maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior de supermercado do mundo, que acontece entre 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
“O número de distribuidores que nos procuraram na última Apas Show abriu nossos olhos para a mudança de estratégia. Atualmente, estamos buscando nos relacionar mais com esse público de distribuidores, além de atender aos supermercados que tenham interesse em expor nossos produtos nas prateleiras. Entendemos que, assim, vamos conseguir cada vez mais chegar a regiões estratégicas do país que possuem volumes menores”, afirma Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.
O Grupo Trigo já iniciou o ano de 2025 com parceria com distribuidores estabelecidos em diversas regiões estratégicas do país, como Santa Catarina (SC), Paraná (PR) e Minas Gerais (MG). Estreitar o relacionamento com parceiros dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo é outro foco da holding para este ano na busca por mais capilaridade dos produtos da marca Spoleto Mercado.
“A expectativa para feira desse ano está alta. Contamos com a Apas Show 2025 para fechar novas parceria e expandir cada vez mais os produtos de varejo do Grupo Trigo pelo Brasil”, conta Rodolfo.
A marca Spoleto Mercado conta com raviólis recheados e o gnocchi congelados que já estão em mais de 800 pontos de vendas do Brasil. Até o final do ano, a meta é que os produtos estejam em outros 500 locais, totalizando 1.300 estabelecimentos comerciais espalhados pelo país.
“Temos uma meta alta e desafiadora de novos pontos de vendas, mas sabemos que temos um produto de altíssima qualidade e que tem muito potencial. Estamos confiantes do que está por vir”, comenta o diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.
Produtos frescos de alto padrão e qualidade artesanal Os produtos são comercializados em porção de 400g que internamente é dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade da massa. As opções são oferecidas na versão congelada com 8 meses de validade, tendo um modo de preparo de no máximo 3 minutos, trazendo praticidade de preparar tanto no fogão quanto no micro-ondas.
Vale destacar que todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). A produção conta com a estrutura e expertise do time de Chefs Executivos de gastronomia renomados que trabalharam cuidadosamente no desenvolvimento dos produtos para garantir um alto padrão e qualidade artesanal. Apenas em 2024, o Grupo Trigo produziu mais de 100 toneladas de massas frescas voltadas para o varejo na fábrica.
“A aceitação do público nos supermercados que já trabalham com os nossos produtos está em linha com nossa missão de democratizar a boa culinária. Nossas massas frescas premium se destacam pelos ingredientes frescos e de qualidade, além preço justo. Agora, os consumidores apaixonados pelo Spoleto podem finalizar sua refeição do seu jeito e com o molho de preferência em casa”, diz Rodolfo Dana.
“O número de distribuidores que nos procuraram na última Apas Show abriu nossos olhos para a mudança de estratégia. Atualmente, estamos buscando nos relacionar mais com esse público de distribuidores, além de atender aos supermercados que tenham interesse em expor nossos produtos nas prateleiras. Entendemos que, assim, vamos conseguir cada vez mais chegar a regiões estratégicas do país que possuem volumes menores”, afirma Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.
O Grupo Trigo já iniciou o ano de 2025 com parceria com distribuidores estabelecidos em diversas regiões estratégicas do país, como Santa Catarina (SC), Paraná (PR) e Minas Gerais (MG). Estreitar o relacionamento com parceiros dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo é outro foco da holding para este ano na busca por mais capilaridade dos produtos da marca Spoleto Mercado.
“A expectativa para feira desse ano está alta. Contamos com a Apas Show 2025 para fechar novas parceria e expandir cada vez mais os produtos de varejo do Grupo Trigo pelo Brasil”, conta Rodolfo.
A marca Spoleto Mercado conta com raviólis recheados e o gnocchi congelados que já estão em mais de 800 pontos de vendas do Brasil. Até o final do ano, a meta é que os produtos estejam em outros 500 locais, totalizando 1.300 estabelecimentos comerciais espalhados pelo país.
“Temos uma meta alta e desafiadora de novos pontos de vendas, mas sabemos que temos um produto de altíssima qualidade e que tem muito potencial. Estamos confiantes do que está por vir”, comenta o diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.
Produtos frescos de alto padrão e qualidade artesanal Os produtos são comercializados em porção de 400g que internamente é dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade da massa. As opções são oferecidas na versão congelada com 8 meses de validade, tendo um modo de preparo de no máximo 3 minutos, trazendo praticidade de preparar tanto no fogão quanto no micro-ondas.
Vale destacar que todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). A produção conta com a estrutura e expertise do time de Chefs Executivos de gastronomia renomados que trabalharam cuidadosamente no desenvolvimento dos produtos para garantir um alto padrão e qualidade artesanal. Apenas em 2024, o Grupo Trigo produziu mais de 100 toneladas de massas frescas voltadas para o varejo na fábrica.
“A aceitação do público nos supermercados que já trabalham com os nossos produtos está em linha com nossa missão de democratizar a boa culinária. Nossas massas frescas premium se destacam pelos ingredientes frescos e de qualidade, além preço justo. Agora, os consumidores apaixonados pelo Spoleto podem finalizar sua refeição do seu jeito e com o molho de preferência em casa”, diz Rodolfo Dana.
Labels:
Gastronomia
Nenhum comentário:
Postar um comentário